Batons

Meus batons preferidos da AVON 


Oiii meninas... 


Hoje vou mostrar para vocês meus 5 batons preferidos da Avon preços, qualidade e tudo mais.

Vamos lá...

1. Esse batom quando foleei a revista e vi que ele promete lábios tratados, hidratados e bonitos não resisti! Ele tem várias cores mas comprei a mais básica pra testar e já tô loca pra comprar outras cores. Ele é condicionador e tem fator (FPS) 15 pra proteger os lábios  e não deixar ressecar. A revista promete  em duas semanas de uso: as linhas finas dos lábios são reduzidas, lábios mais definidos, lábios com volume natural e lábios macios e suaves. eu usei e realmente é muuito bom pra quem tem lábios ressecados. 

Cor: Vinho suave    Preço: 42,00 

2. Sabem aquele Batom DIVO da M.A.C que a  Bruna Marquezine usa?! pois é... A Avon tem um igualzinho... num é sensacional?! Êêê... Ele também tem fator (FPS) 15 super macio, a caixinha do batom é linda e o cheiro é bom e eu amei, amei! amo usar ele.

Cor: Fúcsia Matte   Preço: 19,99

3.Esse batom é um rosinha bem clarinho, bem fofinho, bem básico e bem dia a dia. macio, e eu adoro ele. 

Cor: Seduction    Preço: 24,00 

4.O que vou mostrar agora foi presente e eu amei! minha tia me deu e ele vai ser meu queridinho do verão ele é bem caido pro laranja mas bem fofo e leve a unica coisa que não gostei é que ele é muito cremosos ai num fica sequinho com um tempo ele é um macio de mais rsrs mas vou usar ele e adorei a cor super do verão. fator (FPS) 15. 

Cor:Exuberante, beijo total. 

5. Vamos ao clássico... Esse vermelho que comprei é muito, muito lindo e fácil de aplicar ele é mais escuro um pouco e o bom é que num faz melequeira.  dos que tenho é o que prefiro pra levar na bolsa pra retocar. adoro a cor e a qualidade. fator (FPS) 15

Cor: Paixão Matte Preço: 19,99

E é isso... adoro meu batons, espero que sirva de inspiração para vocês depois faço com os da Boticário e da  M.A.C.
Se gostaram deixem nos comentários, sugestões para próximas postagens, opinião... fiquem a vontade. 


Me sigam no instagram: @hagabelimablog
Fiquem com Deus um beijo e até a próxima 




2 comentários:

  1. Gostei bastante! Adorei as cores principalmente do batom : Vinho suave!
    segue? http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isabelle Campos. Obrigada! que bom que gostou, que sirva de inspiração para suas próximas compras. visitei seu Blog, é lindo e muito organizado, Parabéns!

    ResponderExcluir

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template