Nova Palette de Sombras O Boticário



Oiii!!!



Tava na maior agonia pra contar a vocês sobre a nova paleta de sombras do Boticário. depois de ter realizado meu desejo vim contar um pouco dela para vocês 
Ela é uma paleta de tonalidades simples e básicas porem sofisticadas vem com uma proposta super nova de pigmentação e tecnologia de sombras Baked ( quer dizer assado no forno), eles fazem dessa maneira que é para perder a umidade e assim sobra somente o pó ficando levemente compactado, por isso elas ficam com textura fina e mais pigmentada. 

No caso dessa paleta se você quiser intensificar o brilho usa o pincel seco e se quiser uma make mais pigmentada usa o pincel molhado. 

Essa paleta é da linha Make B. o nome dela é Palette de Sombras Baked Essentials. vem com 10 corzinhas uma mais linda que a outra. e outra coisa boa é o tamanho, ela é do tamanho de uma celular médio inclusive vem encaixado em cima dela uma capinha super linda e básica pro modelo do Iphone 5 e 5s :/  


Custo: 99,00 


Geeentê eu amei minha paletinha e com certeza vou usar ela muito por esses tempos até pq as cores que vem nela são as que mais uso. 


Espero que gostem da dica. E é isso. Fiquem com Deus e até a próxima. 
Me sigam no instagram: @hagabelimablog















0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template