SPFW

Tendências verão 2015 do desfile SPFW 



São Paulo Fashion Week é o maior evento de moda do Brasil e o mais importante da América Latina. 


Oiii meninaas!!! Com a chegada da sexta-feira (eeeeeh kkk) vou mostrar a seleção das minhas tendências preferidas...O  que mais gostei e que com certeza vou aderir.
 Junto com a descrição do modelo vou colocar foto com inspirações para ajudar vocês na hora de comprar, escolher seu look sem sair da moda. 

Vamos lá...


Decotes Profundos: Destaca o charme e a sedução de qualquer mulher. O decote deixa a mostra o colo e uma pequena parte dos seios na maioria das vezes muito elegante é um estilo mais provocante e usado adequadamente não deixa vulgar  é indicado mais para mulheres com seios pequenos e médios, porem o desfile trouxe uma proposta de decote cruzado que é mais simples mas muito elegante. 






 Quimono: Peça inspirada nas orientais cheia de leveza e feminilidade.era de costume ser combinado com jeans e camiseta, mas agora veio invadindo outras peças como vestido, todos os tipos de jeans short, saia e calça e veio como saída de praia também. é uma peça incrivelmente linda e que se aliou as franjas e as rendas. as peças mais lindas dessa estação são com franjas. 


Jardineira: Peça clássica e versátil a jardineira jeans vem com tudo! ela deixa de ser uma peça jovem  para ser usada em qualquer idade,  mulheres elegantes e mais velhas podem optar pela jardineira comprida, e tem o modelo mais curto que fica bem para mais jovens, e que andam na moda.ela é combinada com blusas refinadas, salto alto e acessórios, top, e camisas t shirts. 


Decote Ciganinha: Vem com tudo e é uma peça ideal para quem tem seios pequenos e médios, ele valoriza e expõe os ombros tornando-o mais largo. Esse decote é bem alegre, dá um ar de liberdade, vibe, paz e amor :) né incrível para o verão?! Amei! 


 Lady Like: Saias rodadas com cintura marcada como as mocinhas da década 80 e 90. Me apaixonei por esse estilo por deixar a pessoa fofa e parecendo uma menina :) 


Essas foram as tendências pro verão que mais me identifiquei no desfile. Fiz um post só das roupas depois vou fazer dos calçados. 

É isso... espero que gostem. fiquem com Deus um beijo e até a próxima :) 

Me sigam no instagram: @hagabelimablog






0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template