SPFW

Tendências verão 2015 Calçados do desfile SPFW


Oiii meninas...


Planejei fazer um tutorial com vocês de como fazer um presentinho para chá de bebê pratico, barato, e fácil mas a internet me deixou na mão hoje (coisas de interior). 

Aí...como fiz ontem a minha seleção de tendências preferidas do SPFW roupas resolvi fazer hoje de 
Calçados. Junto com a descrição do modelo vou colocar foto de inspiração.  

vamos lá...

Espadrilles: Sandálias de tecido com solados em corda,  a Espadrille é o modelo com salto anabela e tá bem em alta com a fita. Elas combinam com jeans e camisetas, shorts, saias e até vestidos. Use e abuse! 


Alpargatas:Bem parecido com a Espadrille a unica diferença é o salto ela é no modelo rasteira e também tem o modelo com fita. Combina com as mesmas coisas, jeans, shorts, saias...


Gladiadora: A gladiadora invadiu todos os modelos, rasteiras, saltos plataforma ou robusto...com suas tiras envolvem os pés. combina principalmente com shorts e saias volumosas e vestidos para quem quer mostrar mais estilo e personalidade. 



Sandália Birken: Essas sandálias possuem o solado anatômico e cobrem os pés com duas tiras largas. Jeans e macaquinhos caem perfeitamente nesse modelo muito estiloso e confortável. 


Sandálias com cordas: Sandálias com detalhes em corda prometem para esse verão  são mais usadas com vestidos alegres porem combina com quase tudo...vale explorar! 



Essas foram as tendências de calçados para o verão que mais me identifiquei. 

É isso...espero que gostem.fiquem com Deus um beijo e até a próxima. 

Me sigam no instagram: @hagabelimablog








0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template