TOP 5

Modelos mais vendidos de outubro 

Oiii!!!


Meninas..Como falei para vocês sou sócia administradora de uma empresa de calçados multimarcas (Marize Calçados) aqui mesmo na Cidade onde moro no interior da Bahia. 

Tive a ideia de mostrar para vocês os modelos mais vendidos do mês de Outubro. 

TOP 5 dos queridinhos de Outubro. 


 Vamos lá...

1. Rasteira: As rasteiras que estão em alta são com Pedras e Brilhos. a mais vendida foi essa da Moleca com estampa Floral, Brilho e um Strass de Laço super fofo. uma gracinha!


2. Rasteira com traseira: Essa rasteira tem um Strass dourado bem simples ela é  da Di Valentini preta bem básica. da para usar com tudo principalmente com os vestidinhos do verão.



3.Sapatilha Slipper estampa Tigresa Camurça bege bico fino da Vizzano.  Essas sapatilhas ao mesmo tempo que é básica é chique também. 


4.Como as estampas Animal Print permanecem a mais vendida foi essa sandália salto quadrado modelo Di Valentini.  Da para usar tanto no dia a dia, quanto para sair , ir trabalhar e da pra usar com Calça, short, vestido e até jeans. 


5. Scarpin  (eeeeh). o scarpin é o favorita para ocasiões especiais ele pode dar um destaque perfeito para seu look. o scarpin  mais vendido foi esse Rosa da Vizzano. 






Teve a marrom de franja que vendeu muuuito bem mas não tenho nenhuma pra mostrar para vocês. Falei pq serve como uma dica, as sandálias de franja estão muito em gosto e vão para o verão também.  peguei essa da internet 

É isso meninas essas foram as mais vendidas do mês de  outubro. 

Espero que gostem. Fiquem com Deus e até a próxima. beeeeeijo

Me seguem no instagram: @hagabelimablog 

E se gostaram dos modelos seguem no instagram também a loja
 já, já vai tá com site: @marizecalcados

E-mail: haga8elima@gmail.com










0 comentários:

Postar um comentário

. Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template